sexta-feira, 22 de julho de 2011

VEJA AQUI A DISCRIÇÃO MASCULINA SOBRE O RELACIONAMENTO!

Viajando pela net encontrei esse texto de um amigo que escreve para outros homens sobre como manter o relacionamento ativo e não perder o desejo por sua mulher.
o texto tem como título:
Quando o Sexo Vai Mal No Relacionamento…
Aconselho a ler, registrar e por em prática o que é falado aqui neste artigo. Em outras palavras, nunca coloque no bolso um relacionamento achando que o sentimento em si é combustível suficiente pra manter o relacionamento quente. Não é.

Lembrando sempre que a mulher é diferente do homem e não funciona na base do botão: apertou, ligou, tipo um carro automático que é só ligar e ele sai rodando… como costuma ser o caso masculino. Sim, you guys tend to be that quick in comparison. ;-) Já a mulher é mais como um carro movido à… sinto lhe informar, manivela, que precisa sim de um bom estímulo pra se ligar e um constante pra se manter ligada. Hormônios diferentes, MOs diferentes. That is why.

No começo dos relacionamentos a chama da paixão muitas vezes faz com que a manivela rode sozinha e não emperre por um tempo, causando a falsa impressão que isso sempre vai bastar. Mas depois que esta fagulhona apaga, o efeito aparente do “on its own” vai junto, daí, dude, é necessário sim dar uma help. E isso vai além do foreplay as you know it. Atitudes diárias, demonstrações cotidianas de respeito, cuidado e carinho, pitadas de romance aqui e ali, joguinhos de sedução e apimentadas durante o dia, ou simplesmente um lembrete de quão hot she makes you feel now and then, sem que ela espere, podem ajudar a não deixar o clima esfriar. Never underestimate a nossa necessidade, digamos, hormonal destas coisas. Nevah. E jamais cometa o erro de achar que mulher é homem e que funciona as such. Huge mistake.

Infeliz ou felizmente não tem ingredientes ou fórmulas prontas sure things que sirvam pra todas. O que funciona com uma mulher como fagulha pra deixar a chama do desejo sempre acesa ou pronta para, quase no mesmo patamar que o botão automático de vocês, pode não funcionar com a outra. É necessário sempre dar um reboot no sistema, começar do zero em cada relacionamento, sem “achancias” ou pior, certezas genéricas, pra se permitir ir descobrindo o que mantém a manivela dela on. Huge mistake transferir, impôr uma realidade na outra. Major turn off se não forem clones, o que costuma ser bem o caso…. O mesmo vale pro sexo per se.

Os ingredientes que eu mencionei são um bom começo, a dose aplicada e a constância dela, só na base do experimentando, do erro e acerto e da comunicação.

Lembrando também que informação, conhecimento é poder, e neste caso é o poder de ter em suas mãos a chave pra sua própria felicidade sexual. Use it accordingly. Wisely.

Nenhum comentário:

Postar um comentário